Nossas aulas começaram.
No dia 12 de agosto apresentei o google sala de aula junto com o PGD da disciplina.
No mentimeter foram adicionadas (nuvem de palavras) as expectativas dos alunos na disciplina.
Iniciamos a construção do blog de cada um(a). Blogs criados e postados no PADLET da disciplina.

