quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Como sou



Sorrindo sempre, assim levo a vida que tenho. A vida é realmente bela e para aproveita-la prazerosamente.
Vamos em frente, fazendo do passado o nosso alicerce, o presente o nosso viver de fato. O futuro? Ah, o futuro vai se compondo de passado e presente. Quem somos, quem fomos vai sendo pintado num quadro real, fictício, ilusório, contraditório, mas sendo nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DISCIPLINA FUNDAMENTOS DA EDUCAÇÃO I

  Nossas aulas começaram. No dia 12 de agosto apresentei o google sala de aula junto com o PGD da disciplina.  No mentimeter foram adicionad...